Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, dispomos de uma política de trocas e devoluções.
Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Lalla não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail [email protected] com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria - conforme o rastreio.
A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receber durante o processo.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.
Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado e que apresentarem indícios de mau uso, lavagem ou lavagem incorreta da peça, odores, modificações e sem sua embalagem original intacta.
Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará protegida com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Mas o que isso significa? Significa que quando você preencher os dados de pagamento e nos enviar, eles serão criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Para garantir a maior segurança na hora de você finalizar suas compras, nós utilizamos o PagSeguro, onde seus dados ficam em um ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.
Caso queira ainda mais segurança, você deve fazer o seu cadastro antes de efetuar o pagamento. Realmente é necessário? Não é obrigatório, porém se o cadastro não for realizado você não será coberto pelo serviço de prevenção à fraude e em caso de problemas com o produto ou serviço adquirido, você não poderá abrir uma disputa.
Você pode optar por comprar com cartão de crédito em até 1x sem juros ou até 6x com o juros da operadora, no débito ou pagar um boleto. Tudo de forma prática, rápida e segura!
Se você tiver qualquer dúvida e quiser ficar mais segura na hora de comprar, não hesite em nos contatar através dos nossos canais de comunicação abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp Comercial: (43) 9.9672-7774
Queremos que você se sinta segura e satisfeita!
Com certeza a melhor parte da compra é receber seu produto! ♡
Após a confirmação do seu pagamento, temos até 3 dias úteis para despachar a sua encomenda no Correio e disponibilizar o seu código de rastreio.
Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas através do Correio, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar em até 24 horas úteis através do nosso site na sessão meus pedidos, ou através do seu e-mail.
Apenas pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, o frete de reenvio será cobrado.
Havendo qualquer dúvida, faça contato conosco em um de nossos canais abaixo para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível!
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (43) 9.9672-7774
Equipe Lalla!