Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, dispomos de uma política de trocas e devoluções.

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Lalla não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail [email protected] com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria - conforme o rastreio.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receber durante o processo.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado e que apresentarem indícios de mau uso, lavagem ou lavagem incorreta da peça, odores, modificações e sem sua embalagem original intacta.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!
 

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará protegida com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Mas o que isso significa? Significa que quando você preencher os dados de pagamento e nos enviar, eles serão criptografados fazendo com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Para garantir a maior segurança na hora de você finalizar suas compras, nós utilizamos o PagSeguro, onde seus dados ficam em um ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.

Caso queira ainda mais segurança, você deve fazer o seu cadastro antes de efetuar o pagamento. Realmente é necessário?  Não é obrigatório, porém se o cadastro não for realizado você não será coberto pelo serviço de prevenção à fraude e em caso de problemas com o produto ou serviço adquirido, você não poderá abrir uma disputa.

Você pode optar por comprar com cartão de crédito em até 1x sem juros ou até 6x com o juros da operadora, no débito ou pagar um boleto. Tudo de forma prática, rápida e segura!

 

Se você tiver qualquer dúvida e quiser ficar mais segura na hora de comprar, não hesite em nos contatar através dos nossos canais de comunicação abaixo:

E-mail: [email protected]

WhatsApp Comercial: (43) 9.9672-7774

 

Queremos que você se sinta segura e satisfeita!

 

Com certeza a melhor parte da compra é receber seu produto! ♡

Após a confirmação do seu pagamento, temos até 3 dias úteis para despachar a sua encomenda no Correio e disponibilizar o seu código de rastreio.

Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas através do Correio, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar em até 24 horas úteis através do nosso site na sessão meus pedidos, ou através do seu e-mail. 

Apenas pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, o frete de reenvio será cobrado.  

Havendo qualquer dúvida, faça contato conosco em um de nossos canais abaixo para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível!

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (43) 9.9672-7774

Equipe Lalla!